Sabtu, 22 Februari 2014

Jual Obat Paling Ampuh Buat Jerawat Online

Jual Obat Paling Ampuh Buat Jerawat Online Acne não só causa um problema quando ele conhece a área da pele facial, mas também depois de ter ido embora. A acne pode deixar manchas que interferem.

De acordo com a especialista em beleza Nikos Narkissos, não importa quantos cremes e medicamentos acne que você está tomando, se a raiz do problema não for resolvido, em seguida, a acne vai continuar a reaparecer.

Aqui estão algumas sugestões que ele deu para se livrar de cicatrizes de acne manchas na face.

Use terapia-alvo
A melhor maneira de evitar cicatrizes de acne acne está atualmente no processo de cura. Escolha o medicamento certo que é direcionado para a área de acne. Produtos contendo AHAs e ácido glicólico e vitamina C é muito eficaz para a redução da formação de tecido de cicatriz na cicatriz.

Evite aperto
Apesar de não esperar para se livrar da acne, mas evite espremer espinhas. Vamos esvaziado com a medicação acne ajuda acne. O hábito de acne comovente, muito menos aperto só irá agravar a situação e fazer cicatrizes de acne se tornar esburacada.

Proteger do sol
Exposição à luz ultravioleta em cicatrizes de acne pode fazer a área em um mais escuro e mais claramente visível.

Superar hiperpigmentação
Use um produto que se destina a tratar das causas de hiperpigmentação tom de pele irregular. Estes produtos são geralmente produtos de clareamento da pele.

Não use matagal excessiva
Cicatriz ocorre quando você usa um esfoliante com muita freqüência. Grão grosso usado para se livrar de cravos e espinhas só vai irritar a causa cicatrizes.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar